Acerca de mim


Tenho saudades. Quero voltar atrás, aos tempos de criança. Tudo mudou porquê? Os anos foram passando e tudo deixou de ser como era. Onde está a felicidade? A esperança, está a desaparecer cada vez mais rápido. A perfeição deixou de existir. Quero voltar a ser criança, voltar a ter todos os sorrisos estampados na cara, sentimentos, memórias é apenas o que me resta. Por onde ficaram as nossas lembranças? Brincadeiras? Ou até mesmo as nossas lágrimas? Quero voltar a ver tudo o vi, e tudo o que me vem á memória. Juntar tudo e todos de uma só vez. Olhar para tudo, e ver felicidade. Apenas sei que tudo desapareceu do dia para a noite, agora apenas resta relembrar todos os bons momentos passados junto a vocês. Nada disto pode fazer sentido, ou até mesmo ser repetitivo. Não me sei exprimir correctamente, ou então não dizer nada em concreto. Tanta coisa só tem um significado. Tenho saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário