Acerca de mim

é história


E é tão bom saber que após este tempo todo, sem quaisquer sinais continuas a lembrar-te de mim. Fazes perguntas que me enchem de orgulho. Ouvir-te chamar-me de afilhada é dos maiores privilégios que eu possa ter. Todos os dias é uma batalha, acordar e pensar no quão longe estás de mim. Afinal de contas não posso pensar apenas por mim, estás a dar a volta ao mundo. É um prazer. Sempre que me lembro de ti e todos os nossos momentos, emociono-me e começo a chorar, chorar sem parar. Revolto-me porque não te tenho nem te posso tocar, apenas mantenho contacto contigo através de tecnologias. Nem todos os bons momentos estão em provas, mas sim na memória e daí ninguém os leva. Levaram-te para bem longe de casa, mas levas-te contigo o mais importante, a palavra afilhada e todo o seu amor que há entre nós dois. É história, é muita história. 



Sem comentários:

Enviar um comentário