Acerca de mim

é é

foi bom, muito bom. era o que mais necessitava neste momento, contar com o apoio daqueles mais chegados, aqueles em que posso confiar. não apenas uns gritos de histeria ou mesmo aqueles abraços bem aconchegados mas sim palavras que recordarei. chegar e ter os braços à minha espera, sorrisos de aconchego, sim, foi sem dúvida os melhores momentos. precisava seriamente de sair, fugir por assim dizer. se sou louca? pois, talvez! é uma terapia acredito, é incrivelmente fantástico. conseguir sorrir era a minha meta, o meu objectivo, e graças a momentos como estes consegui atravessa-la. obrigada pode até nem chegar, mas por agora basta. se são as melhores? ninguém pode duvidar. não são umas quaisquer, não vão ficar apenas como molduras da minha adolescência, mas sim verdadeiras amigas para a vida, nunca duvidarei disso e hei-de provar! palavra de gira

Sem comentários:

Enviar um comentário